quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pequeno anjo

Pouco a pouco suas asas caem...
Sua divindade foi arrancada de si,
A noite chegou e trouxe o beijo da serpente...
Eu cuspo em sua face...

Arranquei sua asa, roubei sua divindade
Encare a escuridão... Não tema a dor e ao abandono...
A esperança morreu queimada em teus olhos...
A lua ficou vermelha, o ritual será feito

Seu sangue será derramado a lúcifer...
Observe, o céu fica cada vez mais escuro
Eles não ouviram você grita pequeno anjo?
As estrelas choram sobre o teu corpo frágil...
Todas essas orações não podem te salvar...

Os ventos levam sua dor, expõem minha ira aos mundos...
Seus gritos soam como uma canção de ninar pra mim...
Em meus olhos o brilho da maldição...
Sob o brilho da lua vermelha sua alma será entregue...

Onde esta sua divindade?Onde esta sua fé?
O choro das estrelas não podem te aquecer...
As suplicas dos anjos não vai te salva de seu destino
Beberei seu sangue... E me encharcarei com sua inocência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário