sexta-feira, 8 de julho de 2011



Em algum lugar junto a nevoa irei te encontrar
Em algum lugar perto do inferno irei te amar...
Sob A sombra gélida do cemitério descansarei minha alma
E em teus braços encontrar o amor eterno...

Estou abaixo de seus sonhos e pesadelos,
Estou abaixo de seus olhos...
Cada lagrima que cai de seus olhos eu não posso enxugar...
Cada sorriso seu, eu não posso ver...

Permaneço aqui sem vida, Pois você é tudo o que restou de minha alma...
Você é a única parte boa que existe em mim...
A única parte feliz de mim...
Estou aqui sentada em um abismo

Encarando a minha alma solitária...
Olhos perdidos na alma que um dia já foi pura...
E hoje é só uma casca... Uma parte sem sentido...
Por trás deste rosto, continuo a mesma garotinha perturbada
Que sempre amará um anjo...


te amo jameson

Nenhum comentário:

Postar um comentário