sexta-feira, 1 de julho de 2011

Você conseguiria me amar?


Uma rosa encantada
Cada pétala uma parte de sua vida...
Um jovem coração,
A lua perdeu seu brilho
O orvalho tão distante, adormecido no tempo...
A beleza já se fora
Você conseguiria me amar?
Meu olhar perdido no horizonte buscando o amor
Que jamais conheci...
A fera com seus grandes pés
Quebrando frágeis galhos e machucando flores silvestres...
À medida que a noite se vai minhas chances de te encontra se perdem...
Minhas melodias tão antigas quanto o tempo...
O orgulho me cegou e me transformou em uma fera
Conseguiria amar um monstro?A fera de seus sonhos?
A primavera não existe mais, os jardins estão cobertos por nevoas...
A alma do lobo surge neste verso...
Apenas me ame antes que a ultima pétala caia...
David e Carol nem a distancia e o tempo pode separa duas pessoas que se amam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário