domingo, 10 de julho de 2011

Dorian Gray: réquiem para a juventude


A lua perdeu seu encanto
As estrelas seu brilho
A alma a pureza
O amor se tornou uma ilusão

Como posso ser eternamente jovem?
Diga-me o segredo, para a eternidade
Manter minha pele branca e aveludada
Por favor, proteja minha juventude

Caminhei sobre as sombras
Um rosto sem coração
Tornei-me egoísta e vazio...
Uma face angelical oculta minha alma corrompida

O retrato da perfeição, a beleza da vaidade humana
Deixei a escuridão vence para ficar jovem para sempre
Minha alma eu vendi...
Para impressionar aqueles que me rodeiam...

Ganhei o mundo e perdi o meu amor...
O preço que paguei...
Juventude corrompida por desejos e prazeres...
Hoje sou um libertino sem coração
Amaldiçoado pela eternidade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário