quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amour Of The Harp Novembers Doom



Não temas, o meu anjo tomará silenciosamente uma pomba e voará novamente.
 Você
Jamais precisará de suas lágrimas enquanto o ar é livre para subir. 
Portanto, 
Cheirar a flor de esperança e entrar em seu doce pólen.
 Examine
Seu corpo se trata de um produto de extrema beleza.
 Nunca insira um estado de luxúria, sem uma visão de mim,
 juntos iremos nos chocar
Aos pilares do céu através de um estado de êxtase. 
Iremos assistir ao sol Definir Profundidades no céu.
 Perdemos todos os pensamentos de ontem. 
Olhe profundamente
Em meus olhos e veja a confiança em mim, pois eu sou um poder mais forte que o homem.
Sou um poeta, na sua forma mais pura. 
Abra seu coração. Liberte-se
Permita-me lhe mostrar maravilhas que a sua alma e que você só poderia imaginar. 
Deixe me Mostrar-lhe a harmonia da harpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário