quarta-feira, 22 de junho de 2011

Noite de inverno

Minh’alma errante
Caminha pelos bosques ermos de seus sonhos
De mãos dadas com a solidão
Desvendando os segredos de seu amor...
Ouvindo tua doce voz,
Adormecendo em teus braços...
Sussurros dos ventos
Tua alma a delicadeza da lua...
Amando cada palavra sua...
Perco-me em teus olhos
acordo e você não está do meu lado...
Lagrimas rolam de meus olhos,
Perco-me na escuridão sem você,
Nessa tempestuosa noite de inverno...
meus olhos perdidos no horizonte desejanso que você volte...

venderia minha alma para esta ao teu lado... te amo jameson

2 comentários:

  1. fico sem palavras para tal gesto so posso te agradecer e dizer te amo...

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Me atreverei a entrar em meio a estas belas
    confissões amorosas para parabenizar srta Brendha
    por tão bela obra! ... Parabéns Lady !

    Parabéns ao casal , agora fiquem a vontade
    estou me retirando... rss

    Até breve!

    ResponderExcluir