sexta-feira, 3 de junho de 2011

I Died For You Iced Earth

Não posso acreditar nisso
Não foi o que planejei
Vivi, morri e agora
Eu não posso entender
Com todo o amor que senti
Eu nunca poderia deixá-la
Não importa o quanto custe
Minha alma é o preço para vê-la

Oh como eu te amo
A dor não vai embora
Oh quando preciso de você
Você está sempre tão longe
Chorei por você
Deixe-me ficar com a culpa
Eu morri por você
Eu dei tudo

A dor foi muita
Quando eu finalmente á vi
Ela estava feliz e apaixonada
Apaixonada pelo meu melhor amigo
O que me machucou muito
É que eu amo os dois
Eles nunca saberão
Que por amor vendi minha alma

Oh como eu te amo
A dor não vai embora
Oh quando preciso de você
Você está sempre tão longe
Chorei por você
Deixe-me ficar com a culpa
Eu morri por você
Eu desisti tudo

Oh como eu te amo
A dor não vai embora
Oh quando preciso de você
Você está sempre tão longe
Chorei por você
Deixe-me ficar com a culpa
Eu morri por você
Eu dei tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário